Ataíde ainda apontou a arma para o neto de 17 anos que viu o crime e uma sobrinha, ambos menores.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia familiar foi registrada na noite de sábado (14) em uma residência nos fundos de um "bar do Ataíde", na linha 74, no distrito de Nova Colina, município de Ji-Paraná. Herminia José dos Santos, 46, foi morta com um tiro na cabeça pelo marido, Ataíde S. S., 60. Após o crime, o suspeito tentou suicidio atirando contra o próprio corpo.
Conforme informações da polícia, após uma discussão por motivos não revelados, o homem pegou um revólver calibre 38 e atirou contra a cabeça da mulher, que morreu em cima da cama do casal. Em seguida, Ataíde ainda apontou a arma para o neto de 17 anos que viu o crime e uma sobrinha, ambos menores.
Logo depois, Ataíde atirou contra o próprio tórax. Ele foi socorrido e permanece internado na UTI do HCR. O corpo da mulher foi removido pela funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!