A suspeita fugiu do local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15) por volta das 4h em uma conveniência localizada na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho. A jovem Beatriz A. A., 18, foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide após ser atacada a "garrafada" na cabeça por outra mulher.
Conforme apurou o Rondoniaovivo através do boletim de ocorrência, Beatriz e uma amiga estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento chegou um grupo de mulheres. A amiga de Beatriz teria chamado uma delas de gorda.
A mulher acabou escutando e enfurecida pegou uma garrafa, mas atingiu a cabeça de Beatriz que não tinha nada a ver com a confusão. A vítima ficou perdendo muito sangue pela cabeça e rosto e a suspeita fugiu. Uma ambulância do Samu foi chamada e prestou socorro à mulher até a unidade de saúde. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!