MOLESTADA: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada na Estrada da Penal

A vítima pilotava a moto enquanto era molestada

MOLESTADA: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada na Estrada da Penal

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (14) um homem identificado pelas iniciais I. F. C., 39, suspeito do crime de estupro contra a enteada de 16 anos durante viagem de moto na Estrada da Penal, zona rural da capital.

 

A vítima informou que estava em casa com a irmã de 18 anos, sendo que o padrasto e mãe se encontravam no sítio. Porém, em dado momento, o padrasto foi até a residência e convidou a enteada para ir até o sítio.

 

A adolescente aceitou e foi com o suspeito. Após um certo período no sítio com a presença da mãe, a menor pediu para o padrasto deixar ela novamente em casa.

 

Durante o percurso na garupa da moto, a adolescente lembrou que o padrasto já havia tentado estuprar a irmã dela e resolveu pedir para assumir a direção da motocicleta.

 

Foi neste instante em que o suspeito passou a acariciar os seios, pernas e genitália da vítima enquanto ela pilotava a moto. O homem inclusive teria oferecido dinheiro para a menina deixar ele fazer o que quisesse com ela.

 

Já na Avenida Guaporé com Imigrantes, a menor parou a moto, desceu e pegou um mototaxista. Em casa, ela informou o ocorrido para a irmã mais velha e a polícia foi acionada. O suspeito foi preso altamente embriagado no sítio e levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS