A vítima informou que o volume não estava alto, porém, diminuiu ainda mais um pouco.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quinta-feira (12) Francivaldo S. S., 31, foi agredido a tijolada após discussão com o vizinho por causa de som alto. O crime ocorreu em frente a uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito fugiu.
Conforme informações, Francivaldo estaria ouvindo músicas e ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas. Em dado momento, o vizinho dele por nome Josimar C. M., chegou extremamente alterado no local exigindo que o som fosse desligado. A vítima informou que o volume não estava alto, porém, diminuiu ainda mais um pouco.
Não satisfeito, o suspeito se apossou de um tijolo e deferiu na cabeça da vítima. Em seguida, o suspeito evadiu-se. Francivaldo sofreu cortes na cabeça e buscou socorro médico na UPA da região. Uma guarnição da PM ainda realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!