William ainda foi socorrido para a UPA por familiares, mas chegou morto
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apresentaram à
imprensa na manhã desta quarta-feira (11) Igor S. I., 20, acusado de matar com seis tiros o ex-presidiário Willian Nascimento Costa, 20.
O crime ocorreu no dia 03/05/2018 na Rua Itumbiara, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, a vítima estava na frente de casa, quando Igor chegou na garupa de uma motocicleta e praticou a execução a tiros. William ainda foi socorrido para a UPA por familiares, mas chegou morto.
Após intensas investigações, uma equipe da DECCV conseguiu identificar o suspeito como o autor do crime. Foi então descoberto que Igor já estava preso em uma penitenciária da capital pelo crime de tráfico de drogas.
Questionado, Igor confessou o assassinato e alegou que cometeu porque era ameaçado de morte pela vítima. O suspeito não quis delatar a pessoa que deu carona para ele no dia do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!