A vítima foi socorrida as pressas para o hospital e o suspeito evadiu-se. Câmeras de monitoramento do estabelecimento irão ajudar a identificá-lo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado como Laerte Bruno S. A., 32, foi socorrido ao hospital João Paulo II na madrugada deste domingo (08) após ser agredido brutalmente em uma boate localizada na Avenida Pinheiro Machado, na região Central de Porto Velho. O suspeito do crime fugiu.
Conforme informações da polícia, a vítima estava no ambiente com amigos, quando o suspeito que estava no camarote imaginou que Laerte estivesse "dando em cima" da namorada dele e por ciúmes arremessou uma garrafa. O objeto atingiu o rosto da vítima, que decidiu ir para o caixa pagar a conta para depois ir embora.
Porém, Laerte foi surpreendido pelo suspeito com violentos socos e pontapés. A vítima caiu ao chão, sofreu fratura na rótula do joelho esquerdo (patela) e lesões no rosto. Seguranças da casa noturna retiraram o suspeito para fora e o Samu junto com a Polícia Militar foram chamados.
A vítima foi socorrida as pressas para o hospital e o suspeito evadiu-se. Câmeras de monitoramento do estabelecimento irão ajudar a identificá-lo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!