A vítima teria sido atacada a facadas por uma vizinha a qual possuía uma rixa antiga
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher identificada como Francisca Cunha Silva dos Santos, 46, deu entrada na tarde desta terça-feira (03) em estado grave na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser esfaqueada na Rua Indaiá, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. As suspeitas do crime fugiram.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atacada a facadas por duas vizinhas (mãe e filha) as quais possuía uma rixa antiga. Francisca estaria em frente de casa, quando as suspeitas chegaram.
Houve discussão e logo umas das suspeitas sacou uma faca e desferiu dois golpes na vítima - um no tórax e outro no braço esquerdo. Uma testemunha, que é parente das suspeitas interveio e impediu que Francisca fosse morta.
Após o crime, as suspeitas fugiram. A vítima correu até a UPA nas proximidades e pediu socorro. Devido a gravidade do caso, ela foi transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!