VULNERÁVEL: Menina de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

Por esse motivo, a menor pediu ajuda do suspeito, que a levou para uma chácara abandonada.

VULNERÁVEL: Menina de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem de 18 anos foi apresentado na Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (20) acusado do crime de estupro de vulnerável (presumido) contra uma menina de 13 anos. O caso ocorreu em uma chácara abandonada na região de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que a adolescente fugiu de casa no último dia 18, após ter riscado o punho com uma gillete. A lesão ficou parecendo uma tatuagem e ela foi repreendida pela mãe. Por esse motivo, a menor pediu ajuda do suspeito, que a levou para uma chácara abandonada. 

 

Após várias buscas feitas por familiares e a PM, o casal foi encontrado. O jovem confessou ter mantido relação sexual com a menor, mas com o consentimento dela. 

 

Todavia, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes por ter relação com pessoa com idade menor que 14 anos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS