TIROTEIO: Vigilante troca tiros com bandidos no Creas da capital em tentativa de roubo

O trabalhador, percebeu, sacou um revólver e trocou tiros com a dupla.

TIROTEIO: Vigilante troca tiros com bandidos no Creas da capital em tentativa de roubo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tiroteio ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) durante tentativa de roubo da arma de um vigilante de serviço no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado no bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo o apurado pelo Rondoniaovivo, dois bandidos em um carro Pálio de cor branca chegaram armados no local e foram em direção ao vigilante. O trabalhador, percebeu, sacou um revólver e trocou tiros com a dupla.

 

Os criminosos logo fugiram sem levar nada. O vigilante não foi atingido pelos tiros. Não se sabe se a dupla foi baleada. A PM está no local.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS