Todavia, ela entrou em desentendimento com o genro que não queria entregar o documento, momento em que teria sido agredida com socos na cabeça e chutes na barriga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio A. S. L., 20, foi preso na noite de terça-feira (19), acusado de agredir a sogra de 45 anos em uma residência na região Central de Porto Velho.
A vítima informou que a filha está de resguardo e morando na casa dela após ganhar neném. Na ocasião, a filha passou a sentir fortes dores. Com a intenção de levá-la ao médico, a vítima foi até a casa do suspeito buscar documentos pessoais da filha. Todavia, ela entrou em desentendimento com o genro que não queria entregar o documento, momento em que teria sido agredida com socos na cabeça e chutes na barriga.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!