Luiz Paulo estava na frente de casa no momento em que foi vítima de bala perdida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (13), na Rua Neuzira Guedes, próximo a Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Luiz Paulo Ribeiro de Sales, 40, e Jean André Lima de Oliveira, 24 , foram baleados e socorridos às pressas. Os suspeitos ainda tentaram invadir a UPA.
Segundo o boletim de ocorrência, Jean estava caminhando na rua, quando dois suspeitos em uma motocicleta Twister de cor preta o interceptaram. O carona, que usava camisa do flamengo, sacou uma arma de fogo. A vítima, imaginando que fosse um assalto, saiu correndo e o suspeito atrás efetuando vários disparos. Um dos tiros atingiu Jean no rosto e Luiz Paulo que não tinha nada a ver com a situação foi baleado na axila, transfixando nas costas. Luiz Paulo estava na frente de casa no momento em que foi vítima de bala perdida.
Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade e as vítimas foram socorridas por populares até a UPA, que fica nas proximidades.
Uma guarnição da Polícia Militar foi à unidade de saúde e logo recebeu informações dos atendentes de que dois homens em uma moto preta estariam rondando o local, sendo que o carona ainda chegou a descer do veículo e ir até o portão.
Acredita-se que a dupla estaria tentando invadir a UPA para executar Jean. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. As vítimas foram transferidas em uma ambulância do Samu e levadas ao hospital João Paulo. Todo o trajeto teve escolta de uma guarnição da PM para não existir risco dos suspeitos atentarem novamente contra Jean. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!