Ao encontrar o objeto, a diretora acionou a PM e o responsável pelo menor.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a quarta-feira (13), uma criança de 11 anos causou pânico dentro da Escola municipal João Ribeiro Soares, localizada na zona Leste de Porto Velho. Ele ameaçou atirar em uma professora na sala de aula.
O aluno foi para a escola com uma mochila nas costas e se recusava a deixar o objeto. Na aula, o menor não aceitava fazer as atividades disciplinares e em dado momento começou ameaçar a professora de morte. Ela retirou a criança da aula e a levou até a sala de direção.
Dentro da mochila dele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Ao encontrar o objeto, a diretora acionou a PM e o responsável pelo menor.
No momento em que oa policiais chegaram no local, o menor disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula. A ocorrência foi registrada no 2° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!