Disse ainda que a jovem tinha destruído móveis da residência e com a faca cortado o pneu da bicicleta de um dos irmãos dela.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Maria E. A., 18, acusada de ameaçar matar os próprios irmãos a facadas, destruir móveis da casa da mãe e desacatar uma guarnição da Polícia Militar ocorreu na noite de quarta-feira (06) em uma residência no bairro Escola de Polícia, setor Leste da capital.
A mãe da suspeita - uma mulher de 37 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar e informou que a filha estava surtada ameaçando outros dois filhos com uma faca. Disse ainda que a jovem tinha destruído móveis da residência e com a faca cortado o pneu da bicicleta de um dos irmãos dela.
Os militares questionaram a suspeita, que logo afirmou: "Não vou me justificar para vermes". Mediante aos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!