O boletim de ocorrência relata que sempre que o homem ingere bebida alcoólica fica altamente agressivo.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex- presidiário identificado como Juscelino O. B., 40, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após causar destruição em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho e ameaçar cortar em pedaços a esposa de 36 e filha de 20 anos - que está grávida de cinco meses.
O boletim de ocorrência relata que sempre que o homem ingere bebida alcoólica fica altamente agressivo.
Nesta terça-feira não foi diferente, em poder de uma marreta, Juscelino promoveu destruição na casa, deixando pelo menos três Tvs de Led danificadas e outros objetos. Não satisfeito, ele começou a ameaçar as vítimas, dizendo que ia matá-las esquartejadas.
Muito assustadas, a grávida e a mãe dela acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Na delegacia, mesmo na presença da polícia, Juscelino ainda continuou ameaçando as vítimas de morte.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!