ESQUARTEJADAS: Marido destrói móveis e ameaça cortar esposa e filha grávida em pedaços

O boletim de ocorrência relata que sempre que o homem ingere bebida alcoólica fica altamente agressivo.

ESQUARTEJADAS: Marido destrói móveis e ameaça cortar esposa e filha grávida em pedaços

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O ex- presidiário identificado como Juscelino O. B., 40, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após causar destruição em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho e ameaçar cortar em pedaços a esposa de 36 e filha de 20 anos - que está grávida de cinco meses.

 

O boletim de ocorrência relata que sempre que o homem ingere bebida alcoólica fica altamente agressivo.

 

Nesta terça-feira não foi diferente, em poder de uma marreta, Juscelino promoveu destruição na casa, deixando pelo menos três Tvs de Led danificadas e outros objetos. Não satisfeito, ele começou a ameaçar  as vítimas, dizendo que ia matá-las esquartejadas.

 

Muito assustadas, a grávida e a mãe dela acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Na delegacia, mesmo na presença da polícia, Juscelino ainda continuou ameaçando as vítimas de morte.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS