O boletim de ocorrência relata, que após uma discussão entre o casal, o suspeito, que estaria altamente embriagado, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu diversos golpes na esposa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos S. M., 44, foi preso por uma equipe da Polícia Militar no domingo (27) após atacar a própria esposa, Maria Auxiliadora B., com várias facadas em uma residência no Beco Tucunaré, bairro Parque dos Buritis, distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho.
O boletim de ocorrência relata, que após uma discussão entre o casal, o suspeito, que estaria altamente embriagado, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu diversos golpes nos braços, ombro e nas costas da esposa. Uma testemunha interveio e aplicou uma paulada na cabeça do suspeito, evitando um possível feminicídio.
A mulher ficou gravemente ferida, foi levada para o posto de saúde da localidade e depois transferida para o hospital João Paulo II, na capital. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas e encontrou o suspeito ainda com a faca nas mãos, suja de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!