A mulher disse que há dois anos separou do suspeito por ser muito agressivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quinta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar prendeu Ademir A. F., 45, acusado de espancar a ex- esposa de 43 e o filho de 15 anos em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A mulher possui medida protetiva contra o suspeito.
De acordo com a polícia, o suspeito altamente embriagado foi até a casa da ex e após uma rápida discussão logo partiu para as agressões físicas. A vítima foi agredida com socos no rosto e passou a sangrar bastante pelo nariz, sofrendo uma possível fratura. O filho tentou impedir e acabou também sendo agredido com socos. Vizinhos acionaram a PM, mas quando uma equipe chegou ao local o suspeito havia fugido. Porém, após um certo tempo, ele retornou ao local, foi detido por familiares das vítimas e a polícia novamente chamada.
A mulher disse que há dois anos separou do suspeito por ser muito agressivo, sendo que há dois meses conseguiu inclusive uma medida judicial contra ele. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!