Durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito Breno um revólver calibre 38 com cinco munições
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Hudson M. R., 26, e Breno A. X., foram presos na madrugada desta quinta-feira (24) por crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez na direção, na Avenida Pinheiro Machado com Getúlio Vargas, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, no momento em que viu os dois suspeitos entrando em um carro modelo Gol de cor branca. Foi feito o acompanhamento e dada voz de parada. Durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito Breno um revólver calibre 38 com cinco munições.
O apenado Hudson apresentava visíveis sinais de embriaguez e não quis fazer o teste de bafômetro. Mediante aos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!