O Samu esteve no local e socorreu a mulher às pressas para o hospital João Paulo II, inconsciente e com suspeita de fraturas pelo corpo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher identificada apenas como Bruna de aproximadamente 25 anos, foi socorrida em estado grave após ser atropelada na noite desta quarta-feira (09) por uma moto na BR-364, em frente ao clube da AABB, sentido ao município de Candeias do Jamari, em Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria perambulando seminua pela rodovia, quando foi atingida pela moto ocupada por um casal, que seguia sentido Candeias e não conseguiu frear a tempo. A vítima foi jogada a vários metros de distância, ficando em estado grave. O trecho não possui iluminação pública.
O Samu foi ao local e socorreu a mulher às pressas para o hospital João Paulo II, inconsciente e com suspeita de fraturas pelo corpo. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente colhendo informações com o condutor da moto. Algumas pessoas que moram nas imediações relataram que a jovem se chama Bruna e tem problemas psiquiátricos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!