Os militares fizeram cerco para tentar prender um homem que atirou contra a ex-mulher, o filho e se escondeu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes do Gate - Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar realizaram na tarde desta segunda-feira (07) um cerco na quadra 599 do condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho. Os militares tentavam prender o suspeito Rafael Vitor T. R., 26, que atirou contra a ex-mulher, o filho e depois se escondeu em um dos apartamentos.
A mulher e a criança não foram atingidas. Havia informações de que ele estaria mantendo a família refém, os policiais fizeram o cerco e após arrombarem a porta verificaram que não havia ninguém no apartamento.
Segundo a polícia, populares afirmavam que ele estava escondido no local devido o carro dele, Fiat Strada, se encontrar no estacionamento do condomínio. As vítimas, a ex- esposa do suspeito, uma criança de 3 anos que estava no colo da mãe no momento do disparo e outra de 7 anos que também se encontrava no local, não se feriram.
De acordo com a polícia, o suspeito está separado da mulher e tentou matá-la após ter o pedido de reconciliação recusado. Rafael tem várias passagens pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!