O homem havia fugido do presídio Ênio Pinheiro em janeiro deste ano. Ele cumpria pena por furto, arrombamento de bancos e após fugir continuou praticando crimes.
Foto: rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia de Patrimônio da capital prenderam na quinta-feira (03) o foragido Edson S. S. A prisão ocorreu no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
O suspeito estava em um automóvel junto com os comparsas Márcio A. L., que se apresentou aos policiais com documentos falsos. O motorista do carro, Juliano R. U., foi detido pelo crime de posse de entorpecentes.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, os policiais estavam no encalço do foragido Edson para cumprir o mandado de prisão. O homem havia fugido do presídio Ênio Pinheiro em janeiro deste ano. Ele cumpria pena por furto, arrombamento de bancos e após fugir continuou praticando crimes.
Márcio é do estado do Mato Grosso e foi preso por se identificar com documentos falsos.
Com Juliano foram encontradas duas porções de droga. Ele já foi preso em 2010 e 2015 pelo crime de tráfico de entorpecentes. Todos os três possuem ficha criminal e foram presos em um carro modelo HB20 de cor prata. Juliano assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. Já Márcio e Edson foram encaminhados ao complexo penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!