COCAÍNA: Dupla é detida com meio quilo de droga e espingarda

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes

COCAÍNA: Dupla é detida com meio quilo de droga e espingarda

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 


Nesta noite de segunda-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão prendeu Matheus Lucio R. O., 23, e apreendeu um adolescente de 15 anos. A dupla é acusada de comercializar substância entorpecente em uma residência, localizada na Rua Piramutaba, esquina com a Rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Com eles foram apreendidos meio quilo de cocaína e uma espingarda calibre 20 contendo três munições.

 

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma guarnição comandada pelo sargento Gusmão estava saindo de serviço, quando viram o adolescente conduzindo uma bicicleta em velocidade elevada.

 

Ao perceber a presença da PM, ele ficou bastante nervoso e jogou algo ao solo. Os policiais logo retornaram e fizeram a abordagem. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, mas quando os militares foram ver o que ele havia jogado se depararam com um saco plástico com 15 envólucros de cocaína. O menor  disse que ia vender próximo do "Atacadão" e entregou o fornecedor.

 

Os PM's se deslocaram até o endereço acima e conseguiram prender Mateus em flagrante com meio quilo de cocaína, além de espingarda. Ele informou que comprou a droga pelo valor de R$ 7 mil e fazia pouco tempo que estava vendendo. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS