Ambos foram apresentados ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de quarta-feira (25), Evonaldo F. N., 36, foi preso após surrar a esposa de 36 anos dentro de um ônibus na Estrada do Rio Preto, na zona rural de Candeias do Jamari.
Segundo a ocorrência, os dois passageiros estavam embriagados e o homem passou a agredir a mulher com socos no rosto. O motorista pediu para ambos descer do veículo, mas o homem continuou agredindo a vítima, que teve corte no supercílio.
A PM foi chamada e prendeu o suspeito. A mulher foi levada para o posto de saúde do município, mas não foi atendida por desacatar e tentar agredir o médico e enfermeira.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes, sendo que durante o percurso a mulher bastante embriagada e exaltada ainda tentou pular da viatura. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!