Com o grande índice de roubos de armas de vigilantes nas escolas da zona Leste, policiais militares intensificaram o patrulhamento
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Arlisson Bruno N. S. (24), Israel O. S. (19) e um adolescente de 16 anos, foram detidos nesta madrugada de quarta-feira (18), após serem abordados armados com um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dentro de um carro na frente da escola Flora Calheiros, localizada na Rua Assis Chateaubriand, próximo da Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho.
Com o grande índice de roubos de armas de vigilantes nas escolas da zona Leste, policiais militares intensificaram o patrulhamento nas redes de ensino para dar mais tranquilidade à população. Ao passar em frente da escola, uma guarnição resolveu fazer averiguação no carro que estavam os três suspeitos.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, na busca no interior do automóvel, debaixo do banco do passageiro, o revólver foi localizado. Perguntado o porque de estarem na frente da escola com uma arma, o trio disse que estava ali apenas para buscar um amigo, mas os policiais acreditam que eles estavam com o intuito de cometer algum roubo. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!