Na Central de Flagrantes relatou que não teria coragem de atear fogo no hotel, pois foi dito da boca para fora.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um peruano de 24 anos, identificado como Gean Pieri, foi preso no final da noite de segunda-feira (16), após ameaçar atear fogo em um hotel que estava hospedado já alguns dias, na Avenida José Vieira Caúla com Buenos Aires, bairro Embratel em Porto Velho.
De acordo com informações do proprietário, o suspeito já estava há alguns dias alojado e devendo duas diárias e queria que um outro peruano ficasse em seu quarto, o que não foi permitido pela direção pelo fato da diária ser individual.
Quando os policiais chegaram no local, ele disse que só iria preso se levasse o seu cachorro de estimação junto. Não sendo possível levar o animal, o suspeito tentou agredir os militares, sendo imobilizado e algemado. Na Central de Flagrantes relatou que não teria coragem de atear fogo no hotel, pois foi dito no momento da raiva.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!