Para não ser morto, Cristian saiu pulando muros e cercas de residências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado do regime semiaberto, identificado como Cristian Alessandro C., 42, sofreu tentativa de homicídio a facadas na noite de segunda-feira (16), quando chegava em casa na Rua Jaraguá, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Cristian estava no portão de casa, no momento em que um jovem de bicicleta passou encarando ele e logo em seguida dois suspeitos chegaram em uma motocicleta.
Eles desceram e com uma faca partiram para cima da vítima, que tentou se defender, mas foi atingida com cinco golpes - três no braço esquerdo e um em cada mão. Para não ser morto, Cristian saiu pulando muros e cercas de residências. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a UPA da região. Segundo a polícia, Cristian contou que separou da esposa há três dias e está assinando no fórum por crime de violência doméstica. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!