Ele apresentava várias feridas pelo corpo, que a mãe afirma se picadas de mosquito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira (11), Deis R. S., 20, e Paulo R. S., 29, acusados de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o homem estava limpando a casa e em dado momento teria pedido para a esposa deixar um pouco de mexer no Whatsapp e fosse ajudar ele.
Com raiva, a mulher se apossou de um alicate de unha e partiu para cima do marido. Ele se defendeu e desferiu socos na mulher. Ela também conseguiu agredir o homem, que ficou lesionado na cabeça, braços e lábios. Já a mulher teve lesões nos braços, pescoço e perna.
Quando uma equipe da PM chegou ao local, ainda flagrou a suspeita com o alicate na mão tentando ferir o homem. Os dois acabaram recebendo voz de prisão.
Um bebê de dois meses, filho do casal, foi encontrado na casa. Ele apresentava várias feridas pelo corpo, que a mãe afirma se picadas de mosquito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!