A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros praticada contra um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Otanael Braz de Lima, 31, ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua Getúlio Vargas, em frente a Escola Pequeno Princípe, em Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.
O apenado foi morto dentro de um automóvel. A PM foi solicitada e acionou a Perícia Técnica para os trabalhos de praxe. Otanael respondia por homicídio e era suspeito de crime de tráfico de drogas.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, Otanael se encontrava em um automóvel Fiat Uno de cor verde. Ele estava parado conversando com uma mulher, quando uma motocicleta de cor vermelha parou ao lado e o assassino praticou o crime.
A vítima foi atingida com tiros na cabeça e em outras partes do corpo. A Polícia Civil investiga a execução. O corpo foi removido ao IML, na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!