ARRASTÃO: Mulher é agredida com soco no rosto após sofrer assalto

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo a pessoa.

ARRASTÃO: Mulher é agredida com soco no rosto após sofrer assalto

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suspeito, Ícaro M. C. (22), foi preso na noite de segunda-feira (09), após fazer arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Rio Madeira com José Vieira Caula, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e ter agredido com chutes e socos uma jovem de 19 anos e ter roubados três aparelhos celulares. O suspeito estava com ajuda de uma mulher durante a ação.

 

As vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que estavam na parada de ônibus quando um casal chegou em uma bicicleta e com uma arma de fogo de uma faca anunciaram o roubo, sendo que uma das vítimas se negou a dá o celular e acabou levando um soco no rosto e caiu no chão e mesmo caída levou alguns chutes nas pernas. Após colher as informações os PMs passaram a fazer diligências pela região.

 

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Agenor Martins de Carvalho quando avistaram o suspeito seguindo em alta velocidade. Dada ordem de parada, durante revista foi encontrado um celular pertencente a vítima, que logo reconheceu o suspeito. Questionado sobre a arma e a sua comparsa, ele disse não saber onde mora. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo a pessoa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS