A polícia colheu informações e ainda fez diligência pelas imediações no intuito de localizar e prender os suspeitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vigilante foi brutalmente espancado nesta madrugada de quinta-feira (05), e teve sua arma roubada - um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, enquanto tirava serviço na antiga policlínica Manoel Amorim de Matos, localizada na Rua Angíco com Rua Cravo, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações policiais, o vigilante estava na parte da frente da unidade de saúde, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram encapuzados, armados e anunciaram o assalto, exigindo do vigilante a arma. Após entregar o revólver, a vítima foi covardemente agredida com socos e chutes. Na sequência, os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada, colheu informações, fez diligência pelas imediações no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas não obteve sucesso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!