O acidente ocorreu após a ponte do Rio Madeira
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que resultou na morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz aconteceu na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima dirigia uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção, derrubou um poste e capotou o veículo várias vezes ao sair da rodovia.
O caseiro de Agnaldo foi socorrido para o hospital João Paulo II. Apesar de estar usando cinto de segurança, Agnaldo morreu instantaneamente no local.
Segundo a polícia, a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML. Agnaldo era advogado e tinha três mandatos como deputado federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!