A polícia esteve no local e a vítima disse que saberia onde é a casa do suspeito pois ela o conhecia.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido da Justiça, Matheus Henrique M. X.,19, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (28), após tentar matar a tiros uma mulher de 25 anos, na frente de uma residência, localizada na Rua Gregório de Matos, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares do 5° Batalhão, eles foram informados pelo comissário da Unisp Leste que a mulher havia chegado até o local pedindo ajuda, pois havia sido vítima de uma tentativa de homicidio ao ser baleada de raspão no abdômen por um indivíduo na frente da casa da sogra.
A polícia esteve no local e a vítima disse que saberia onde é a casa do suspeito, pois ela o conhecia. Os PMs se deslocaram para uma casa no bairro Planalto. Chegando lá, o suspeito foi abordado e logo confessou a autoria do crime, porém, disse que a vítima estava o ameaçando de morte, que horas antes havia discutido com o marido dela porque ela havia inventado uma história, resultando com o marido da vítima espancado.
O suspeito que prometeu voltar, realmente retornou, ele estava em uma bicicleta e quando avistou a vítima saindo da casa, sacou de uma arma calibre 22 e efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida de raspão no abdômen e Matheus após o crime fugiu para sua residência, onde foi preso em flagrante e levado para Central de Polícia para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!