Marivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As covardes agressões ocorreram na noite de segunda-feira (26), em uma vila de apartamentos no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Marivaldo F. S., 30, foi preso após espancar a esposa usando uma cadeira.
Segundo a ocorrência policial, o casal estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e familiares. Contudo, em dado momento, a vítima de 25 anos iniciou discussão com a cunhada. O suspeito logo saiu em defesa da irmã e com uma cadeira atacou a esposa com golpes nas costas. Ele ainda agrediu a mulher com diversos socos na cabeça.
Testemunhas impediram que ele continuasse com o espancamento e acionaram a PM. A vítima informou não ser a primeira que é surrada pelo marido, sendo que nesta data ele ainda escondeu os documentos dela para que não fosse embora de casa. Marivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!