A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu deter um dos menores envolvidos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma deficiente visual de 34 e o marido dela de 36 anos foram brutalmente agredidos a pauladas e tiveram que ser hospitalizados na noite de segunda-feira (26). O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o comparsa dele fugiu.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas procuraram a dupla para tomar satisfação sobre uma suposta calúnia sobre o casal. Porém, os suspeitos ficaram enfurecidos e armados com pedaços de madeira partiram para cima das vítimas. A mulher sofreu corte na cabeça e hematomas no braço. O homem também teve grave lesão no braço esquerdo. Ambos foram levados para a UPA da região e os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu deter um dos menores envolvidos. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!