Geovane já responde pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio, mas atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Geovane A. S.,23, foi preso na noite de sábado (24), após ser surrado e amarrado em um poste de iluminação pública ao ter praticado roubo de um aparelho celular de uma jovem na Avenida José Vieira Caula com Sheila Regina, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.
A vítima contou para polícia que estava andando na rua, quando foi abordada pelo suspeito e um comparsa, ambos em uma bicicleta. Geovane simulou estar armado e anunciou o roubo, exigindo da vítima o aparelho celular. Após terem subtraído o objeto, eles fugiram e a vítima pediu ajuda de populares, que logo se uniram e conseguiram capturar Geovane na Avenida Mamoré com Clara Nunes, bairro Planalto, na mesma região.
O suspeito foi surrado e amarrado em um poste de iluminação pública até a chegada da Polícia Militar. Devido aos ferimentos sofridos, ele foi levado para UPA Leste e posteriormente levado para a Central de Flagrantes. Geovane já responde pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio, mas atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!