Todavia, ele recebeu voz de prisão pelo crime de omissão de socorro e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João R. O., 51, foi preso na sexta-feira (23) após causar grave acidente com vítima e fugir sem prestar socorro. O crime ocorreu na Avenida Rio Madeira com 7 de Setembro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
Conforme informações da polícia, o suspeito transitava em um automóvel Hyundai Ix35 pela Av. Rio Madeira, quando teria avançado o semáforo vermelho e colidido violentamente com uma mulher que pilotava uma moto Honda CB300. A vítima sofreu gravíssima fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II.
O causador do acidente saiu em fuga, mas foi detido por populares. Policiais militares foram acionados e através do teste de etilômetro constataram que o suspeito não havia ingerido bebida alcoólica. Todavia, ele recebeu voz de prisão pelo crime de omissão de socorro e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!