Equipes da Polícia Militar realizaram buscas e localizaram o bando
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O roubo ousado aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), na obra de construção do prédio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364 com Estrada da Areia Branca, região Sul de Porto Velho. Um dos suspeitos, Ronald Gabriel Nascimento da Silva, 17, foi baleado durante troca de tiros com a PM, ainda foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II, mas não resistiu.
Um segundo envolvido, João Eduardo M., 34, foragido da Justiça do Acre, foi preso na mata e o terceiro, Israel S. O., 27, foi interceptado após ser reconhecido no hospital.
Cinco bandidos armados renderam dois vigilantes de serviço no local e mediante graves ameaças roubaram dois revólveres e dois coletes balísticos. Em seguida, a quadrilha fugiu a pé.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizam buscas e conseguiram localizar os suspeitos na Rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca. Houve troca de tiros dentro de uma mata e um dos envolvidos morreu na unidade médica.
João Eduardo estava foragido do Estado do Acre e é apontado pela polícia como assaltante de bancos. Já Israel foi preso na frente do hospital João Paulo II ao chegar falando que o morto era irmão dele e ser reconhecido pelos vigilantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!