A Perícia Técnica constatou oito perfurações na região da cabeça e tórax da vítima
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dieverson Lima Belém, 25 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de sexta-feira, 17, em uma estrada localizada na invasão do Natalino, linha 27, ramal do Rio das Garças, margem esquerda da BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia saído de Porto Velho em uma bicicleta e estava seguindo para o sítio da mãe que fica na invasão do Natalino. Quase no final do trajeto, Dieverson parou em uma residência e pediu comida e água. Porém, ouviu quando o dono da casa disse que estava indo para o mesmo local que ele, então de imediato pediu carona.
Ele colocou a bicicleta na carroceria da caminhonete e seguiram destino. Quando já estavam se aproximando, um carro passou por eles com três suspeitos encapuzados. O trio retornou e fechou a caminhonete. Os três suspeitos armados deram ordem para que a vítima saísse do automóvel e retirasse a bicicleta. Em seguida, os suspeitos mandaram que o casal que estava dando carona fosse embora.
Logo vários tiros foram ouvidos. Após o crime, o trio fugiu. A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições foram para o local. A Perícia Técnica constatou oito perfurações na região da cabeça e tórax da vítima. O corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!