O suspeito foi interceptado após fugir de uma equipe da PM em um automóvel Honda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial civil identificado pelas iniciais do nome M. S. S., 32, foi preso na noite de terça-feira (13), acusado de embriaguez e direção perigosa. O suspeito foi interceptado após fugir de uma equipe da PM em um automóvel Honda Civic, na zona Leste de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Rua Antônio Fraga Moreira, quando o suspeito que seguia no sentido oposto em alta velocidade quase colide na viatura. Foi dada ordem de parada, porém, o policial saiu em fuga, percorrendo diversas ruas, oferecendo risco para outros motoristas e pedestres.
Já na Rua Janaína, bairro Teixeirão, foi possível abordar o carro. Além do policial, haviam mais dois ocupantes que usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foi verificado que o policial e os outros dois apenados cumprem pena no presídio Aruana e estavam retornando para a unidade prisional.
O policial apresentava visíveis sinais de embriaguez e após recusar fazer o teste de bafômetro recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!