A mãe da jovem acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que estava tentando ajudar a filha a sair das ruas e do vício nas drogas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma moradora de rua foragida da Justiça da comarca de Guajará-Mirim foi presa na manhã desta terça-feira (13), após ser denunciada pela própria mãe.
A suspeita foi abordada no local onde no último sábado (10) um também morador de rua foi morto a facada, Rua Afonso Pena com Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital. A mãe da jovem acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que estava tentando ajudar a filha a sair das ruas e do vício nas drogas, mas tinha conhecimento de que Maria Auxiliadora A. S., 18, estava foragida por crime de receptação.
Os militares fizeram consulta nominal e após a confirmação do mandado de prisão, a jovem foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!