As placas clonadas teriam sido colocadas no veículo na noite de ontem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Raiate G. S., 25, Weverson M. S., 24, foram presos neste sábado (10) suspeitos do crime de receptação de veículo. A prisão ocorreu na zona Sul de Porto Velho. Um terceiro suspeito, identificado como Fábio S. G., 32, não foi localizado.
Segundo a polícia, a cerca de um mês, Fábio teria alugado um automóvel modelo Pálio em uma locadora de veículos na capital. Já neste sábado, o suspeito foi ao estabelecimento informando que o carro havia sido roubado e pelo fato do celular dele ter sido levado, não informou o ocorrido antes.
Todavia, o empresário acionou o sistema de rastreamento que apontou que o carro estava na Rua Samuel Freitas, bairro Cidade do Lobo. Na residência foi encontrado o automóvel, já com as placas clonadas. Weverson afirmou que estava apenas guardando o carro a pedido do primo Raiate.
Ele levou os militares até o bairro Novo Horizonte e Raiate foi preso na Rua Madri com Maldonado, quando transitava em uma moto Honda Biz. As placas clonadas teriam sido colocadas no veículo na noite de ontem por Fábio e Raiate, no quintal da residência de Weverson,
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!