Anderson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida para prestar depoimento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima, Fabilene Nyedja Ferreira Sobrinho, 30, foi encontrada morta por volta das 5h30 horas desta sexta-feira (09), em uma vila de apartamentos na Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O marido dela, Anderson R. R., 36, foi conduzido à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.
Segundo informações apuradas, Anderson acionou a Polícia Militar e informou que ao acordar encontrou a mulher caída no chão da cozinha com o registro do gás aberto. Ele disse ainda que durante toda a noite e início da madrugada ingeriu bebida alcoólica com a esposa e a mãe dele no local.
Nos trabalhos da Perícia Técnica, foi verificado que a quantidade de gás exalado no local não seria o suficiente para causar a morte da mulher. Há suspeitas ainda de que o local foi alterado, haja vista estar muito arrumado, descaracterizando a bebedeira que o homem afirma que houve no imóvel.
A perita técnica da Polícia Civil afirmou que há fortes indícios de crime por estrangulamento, mas que tal constatação somente após uma perícia médica no IML.
Anderson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida para prestar depoimento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!