De acordo com informações obtidas junto a polícia, a mulher foi até o órgão e, através de uma procuração retirou um veículo modelo Fiesta que encontrava-se apreendido no local
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Márcia Fernanda S. S., 30, aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) em um órgão do Departamento Estadual de Trânsito, localizado na Rua Santa Bárbara com Avenida Imigrantes, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas junto a polícia, a mulher foi até o órgão e, através de uma procuração retirou um veículo modelo Fiesta que encontrava-se apreendido no local. Todavia, quando ela já estava saindo, os servidores públicos receberam um ofício do cartório no distrito de Jaci-Paraná, informando que havia sido descoberto que a procuração foi confeccionada por meio de documentação falsa.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à suspeita. Ela afirma ter adquirido a procuração com um despachante e não sabia que tinha sido elaborada por meio de documentos falsificados. A polícia investiga o possível envolvimento de uma quadrilha no crime.
A mulher que já tem passagem no sistema prisional por tráfico de drogas, foi apresentada na Central de Flagrantes. Márcia estava na delegacia, quando os PM's foram informados de que agentes do Detran haviam encontrado duas porções de droga no interior do carro durante vistoria.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!