A vítima - uma mulher de 38 anos, informou que passou 10 dias fora do imóvel e quando retornou encontrou a porta arrombada.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Felipe S. C., 23, foi preso no início da noite de segunda-feira (26), suspeito de participar do arrastão em um apartamento do condomínio Porto Madero III, localizado na zona Leste de Porto Velho.
A vítima - uma mulher de 38 anos, informou que passou 10 dias fora do imóvel e quando retornou encontrou a porta arrombada. Móveis, equipamentos eletrônicos, roupas e inclusive utensílios domésticos foram levados. A mulher conseguiu obter informações de que Felipe, que é morador do condomínio, havia trocado por bebida alcoólica algumas vasilhas em um comércio no mesmo local.
A PM foi acionada e no apartamento do suspeito, encontrou apenas a mãe dele. No local foram encontradas algumas panelas furtadas da vítima. Quando a mãe do suspeito já estava sendo levada para a delegacia por receptação, Felipe apareceu. Ele informou que os utensílios tinha pego no dia do furto porque os autores do crime haviam deixado para trás. O jovem não quis revelar os nomes dos envolvidos.
Felipe é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!