CAIU DE NOVO: Denarc prende apenado que abastecia bocas de fumo na capital

Após ser flagranteado, ele será encaminhado para o complexo penitenciário.

CAIU DE NOVO: Denarc prende apenado que abastecia bocas de fumo na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe do Departamento de Narcóticos - Denarc, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (26), o apenado Clebeson A. S., 36, vulgo "Binho", acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Com o suspeito foi apreendido quase um quilo de cocaína.

 

Conforme informações da polícia, Clebeson vinha sendo investigado já há algum tempo e nesta data, os policiais em diligências viram quando um dependente químico chegou na casa dele e pegou uma porção de droga. Em seguida, o suspeito saiu com o usuário em uma motocicleta.

 

Os agentes da PC fizeram o acompanhamento e Clebeson ainda tentou fugir, mas foi interceptado. Nas vestes do viciado foi encontrada uma porção pequena de entorpecente. Na casa de Clebeson, os agentes localizaram aproximadamente um quilo de cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e outros apetrechos.

 

De acordo com a polícia, o suspeito abastecia diversas bocas de fumo naquela região da cidade. No ano de 2011, Clebeson foi preso pelo Denarc por crime da mesma natureza e estava respondendo no regime semiaberto.

 

Novamente, Binho foi preso e levado para a sede do Denarc. Após ser flagranteado, ele será encaminhado para o complexo penitenciário. O quilo da droga que foi apreendida com o suspeito está avaliado em R$ 12 mil.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS