NO MATO: Mulher é atacada a pauladas, mas nega entregar agressor

De acordo com informações de testemunhas, a mulher saiu correndo de dentro de um matagal e caiu em frente a uma residência.

NO MATO: Mulher é atacada a pauladas, mas nega entregar agressor

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Durante a noite de terça-feira (20), uma mulher identificada como Mariana Silva, 23, foi socorrida para o hospital João Paulo II após ser agredida com pauladas na cabeça. O crime ocorreu na região da Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, a mulher saiu correndo de dentro de um matagal e caiu em frente a uma residência. Ela sangrava bastante pela cabeça e não quis informar quem havia agredido-a.

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a mulher levada para receber atendimento médico. Segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS