Os PM's foram até uma igreja no bairro Caladinho e prenderam o suspeito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 59 anos foi preso na noite de segunda-feira (19), após ser denunciado pela esposa acusado estuprar a própria filha de apenas 7 anos de idade. A prisão do suspeito aconteceu em uma igreja na zona Sul.
Conforme informações dos policiais, eles receberam uma determinação para se deslocarem até a Unidade Básica de Saúde do bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, onde teria dado entrada uma vítima de estupro.
Em contato com a médica que atendeu a vítima, ela relatou que a mãe da criança chegou informando os abusos que a criança sofreu, praticados pelo próprio pai. Foram feitos exames e constatado vermelhadão nas partes íntimas da menina.
A criança contou que o pai lhe abusava constantemente, quando a mãe estava realizando os trabalhos domésticas. Disse ainda que na noite de domingo teria sido a última vez.
A mãe foi questionada porque não havia feito a denúncia quando percebeu o crime. Ela informou que o marido é um homem muito agressivo e sempre que ela tem que sair precisa justificar para onde vai.
Já na segunda-feira, ela disse que teria que ir ao dentista. Após obterem informações, os PM's foram até uma igreja no bairro Caladinho e prenderam o suspeito. Ele negou o crime, mas foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!