Josias não soube informar para a polícia qual seria a motivação para o crime.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Josias C. S., 18, foi preso na noite de domingo (18), acusado de agredir e ameaçar matar um casal 17 e 18 anos na Rua Grande Otelo, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A adolescente de 17 anos, grávida de oito meses, teve de ser internada.
De acordo com a polícia, as vítimas transitavam pelo local, quando foram abordadas pelo suspeito afirmando: "Vim para matar os dois". Em seguida, Josias partiu para cima do casal. A adolescente tentou correr, mas logo se desequilibrou e caiu. O marido dela entrou em luta corporal com o suspeito e foi atingido com vários socos no rosto.
Populares saíram em defesa das vítimas e detiveram Josias. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à ele. A adolescente reclamava de fortes dores na barriga e foi socorrida para a maternidade municipal, permanecendo internada.
Josias não soube informar para a polícia qual seria a motivação para o crime. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!