Segundo familiares, o jovem não morava no local e estava desaparecido desde o último sábado. Ele deixa a esposa e um filho de três anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo do jovem Jandir Barreto foi encontrado carbonizado na madrugada desta segunda-feira (12) em uma residência no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido de origem criminosa.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local tentou evitar que a casa fosse completamente destruída, mas sem êxito. Durante os trabalhos periciais, foi localizado o corpo da vítima totalmente carbonizado. Segundo familiares, o jovem não morava no local e estava desaparecido desde o último sábado. Ele deixa a esposa e um filho de três anos.
Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio. Jandir foi reconhecido através de uma tatuagem que tinha com o nome da mãe. A Polícia Civil investiga o caso. O dono da casa é o principal suspeito, pois está desaparecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!