LEI SECA: Operação conjunta prende advogado e mais oito por embriaguez

As abordagens ocorreram na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado e na Rua Elias Gorayeb.

LEI SECA: Operação conjunta prende advogado e mais oito por embriaguez

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a operação Lei Seca - Trânsito Vivo, na madrugada desta segunda-feira (12) em conjunta com a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal, foram presos nove condutores por embriaguez na direção, dois por desacato e outro por conduzir veículo oficial sob influência de álcool.

 

As abordagens ocorreram na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado e na Rua Elias Gorayeb.

 

Um advogado de 44 anos conduzia um automóvel modelo Corolla, quando ao ver a operação parou o carro antes. Porém, ele foi abordado e logo recusou fazer o teste. Dentro do carro foram observadas algumas latinhas de cervejas e o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão.

 

Um jovem de 23 anos pilotava uma motocicleta Honda Twister, quando ao ver a blitz, retornou na contramão, colidiu em uma viatura da polícia e saiu em fuga. Ele somente foi abordado na Avenida Imigrantes com Elias Gorayeb. O suspeito recusou fazer o teste e foi preso através de constatação.

 

Outro caso que chamou a atenção, foi o de um servidor que dirigia um carro oficial, o teste de etilômetro teve resultado de 0,10 MG/L - teor considerado infração de trânsito, mas não caracteriza crime de embriaguez. O veículo modelo Astra pertence a Polícia Militar.

 

Teve ainda dois jovens de 19 e 23 anos presos por desacato e perturbação do trabalho. Uma equipe da polícia fazia abordagem em um condutor que havia tentado se esconder em uma conveniência nas proximidades, quando a dupla entrou na frente da equipe atrapalhando o trabalho e incitando outros clientes do comércio contra os militares.

 

"Vocês não podem abordar o cara, ele não fez nada", dizia um dos suspeitos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS