.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aproximadamente às 20h deste domingo (11), a equipe da PRF deslocava-se de Humaitá/AM para Porto Velho/RO, quando, no Km 55 da BR-319, em Porto Velho/RO, visualizou uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta e placa NEB 5419, trafegando com a lanterna traseira inoperante e sendo guiada por um cidadão sem capacete.
De pronto, os policiais abordaram o motociclista, A. P. S., de 32, verificando-se, em seguida e por meio de consultas, que o veículo possuía restrição de roubo/furto, cujo registro havia sido feito em 10/07/2017.
Posteriormente, em checagem aos sistemas, os agentes também constataram que o motociclista possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 08/09/2016, pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho, em virtude da prática do delito de homicídio qualificado em 26/05/2009.
Considerando que restou configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), bem como tendo em vista sua pendência perante a Justiça, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Porto Velho, juntamente com a moto, para que em breve a mesma seja restituída ao seu proprietário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!